terça-feira, 20 de setembro de 2011

Porta Luva New Beetle

















31 comentários:

  1. como contatar com vc?? tenho interesse nas peças!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto vc me faz esse porta luva? para revenda!

    ResponderExcluir
  3. Como faço para entregar em contato contigo ? preciso da tampa do porta luvas do New Beetle 2007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se conseguir me avisa que tambem estou precisando de um ...

      Excluir
  4. Ola amigo, como faço para adiquirir esta tampa de porta luvas, pois possuo um new Beetle 2001 e estou atras
    desta peça a anos

    ResponderExcluir
  5. Ola amigo, como faço para adiquirir esta tampa de porta luvas, pois possuo um new Beetle 2001 e estou atras
    desta peça a anos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia preciso de uma tampa de porta luvas do new beet 2002 vc tem ainda como Fasso para conprar

    ResponderExcluir
  7. Você ainda tem o Porta Luva New Beetle completo?

    ResponderExcluir
  8. Interesse na peça qual o valor por

    ResponderExcluir
  9. colega voce tem a tampa do pota luvas do beetle 2007 beje..
    se tem, como faço para adquirir, e o valor

    ResponderExcluir
  10. Preciso tampa ou porta luva new beatle 2008

    ResponderExcluir
  11. Boa noite , estou precisando tampa do porta luvas do new beatle, você teria ?

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Você teria um porta luvas igual a este?

    ResponderExcluir
  13. Preciso do revestimento da porta e do porta luvas como faço para comprar?

    ResponderExcluir
  14. presiso porta luvas completo betlle 1600 ano 2000 diga preco por favor ,meu 934398342

    ResponderExcluir
  15. Por acaso vcs teriam os forros de porta do New Beatle, o descanso de braço, o poeta luvas e o botão de vidro elétrico?

    ResponderExcluir
  16. Preciso do porta luva do new beetle 2001 e mais algumas peças, qual contato de vcs?

    ResponderExcluir
  17. Amigo esse porta luvas da no new beetle ano 2009

    ResponderExcluir
  18. E completo tá perfeito sem quebras

    ResponderExcluir
  19. Oi vc teria porta luvas do New beetle 2008 cor preta.

    ResponderExcluir
  20. Vc ainda tem essa peça?
    Qual o preço?
    Onde fica sua loja
    11964803959

    ResponderExcluir
  21. Como eu compro essa tampa de porta luva new bEETLE 2000 ?

    ResponderExcluir